Empresa de Navegantes vai doar cerca de 10 mil máscaras para municípios da AMFRI

img

Uma máscara gigante, 40,88 metros de largura por 16,20 metros de altura, feita em malha dupla, está sendo confeccionada em Navegantes, para chamar a atenção da população quanto a importância da máscara reutilizável, nesse momento em que o mundo vive a pandemia do novo coronavírus. 


O acessório ficará exposto entre os dias 28 e 31 de maio num terreno às margens da BR 470. O local será aberto para que as pessoas possam acessar o espaço e fotografar a máscara sem precisar sair dos seus veículos (drive in) e assim, evitar aglomeração. Haverá iluminação até às 22h.


 Após o período de exposição, a Equilíbrios, empresa responsável pelo projeto, vai transformar a máscara gigante em cerca de 10 mil máscaras, para distribuir entre os municípios da AMFRI, para a população de baixa rende e profissionais de comunicação.


Vale destacar que a mesma empresa já realizou uma doação de máscaras reutilizáveis para o município de Navegantes. O Prefeito Emílio Vieira diz que esse comprometimento, tanto do poder público quanto da iniciativa privada é muito importante e quem ganha com isso é a população. “Estamos felizes em ver uma empresa tradicional de nossa cidade realizando uma ação desse porte, pensando em ajudar não somente o nosso município, como todos de nossa região”, destaca o prefeito.



Parceiros