Camboriú tem 264 casos positivos para Covid-19

  • CAMBORIÚ -
  • 15/06/2020
  • 19313 Visualizações
img

Confira o Boletim epidemiológico Covid-19


 


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, dia 15, foi oficializada com um óbito positivo pelo Covid-19. Trata-se de uma feminina, 76 anos, que no dia 8 de junho chegou no Centro de Triagem do Covid-19, anexo ao Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), já em óbito. Devido aos relatos da família, foi realizado o teste para o Covid-19. A paciente era diabética e hipertensa. Até às 17h o município oficializa 28 testes positivos e 9 testes negativos ao Covid-19.


 


Dos 264 pacientes positivos, 168 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 100 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 90 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 4 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Ao todo, 86 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.


 


Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 914 testes. Desses 692 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 91 servidores públicos realizaram testes no município, desses 9 apresentaram resultado positivo. 


 


As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).


 



Parceiros