Confira mapa detalhado dos casos de Covid-19 por bairro

  • CAMBORIÚ -
  • 24/06/2020
  • 16865 Visualizações
img

Centro e Monte Alegre continuam liderando


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CPEC), em parceria com o Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Camboriú, divulga o mapa detalhado dos casos de Covid-19 em Camboriú, por bairro. Os números estão de acordo com o último epidemiológico divulgado. Acesse aqui para conferir os números por bairro >> https://bit.ly/3ewDgCF


O link traz mapas e gráficos com números detalhados, inclusive de pacientes recuperados, óbitos e informações sobre os profissionais de saúde. De acordo com o último boletim o Bairro Centro continua liderando o ranking com o maior número de casos, já são 77. Em segundo lugar vem o Monte Alegre com 54 casos, em seguida o Taboleiro com 46 e Rio Pequeno com 40 pessoas infectadas.


A curva de recuperados segue praticamente a mesma ordem dos casos confirmados. Com destaque para o Centro, com 45 pessoas recuperadas, depois vem o Monte Alegre, empatado com o Rio Pequeno com 29 recuperados e em terceiro o Bairro Taboleiro com 26.


Este mapa traz um destaque para os Bairros Braço e Macacos, que estão impedindo a evolução do coronavírus.


A parceria entre as entidades resultou na criação de um novo canal de comunicação via internet, produzido por profissionais do Instituto com dados fornecidos pela equipe da vigilância epidemiológica, da Secretaria de Saúde.



Parceiros