Usuário de drogas é morto a golpes de facão em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 06/01/2021
  • 35412 Visualizações
img

Segundo o autor do homicídio a dívida era de aproximadamente R$ 100 reais 


 


Na terça-feira (05) um homem  de 35 anos foi assassinado com golpes de facão no bairro José Amândio, em Bombinhas. 


As Polícias Civil e Militar foram acionadas e de pronto realizaram diligências.


 


A vítima seria um usuário de “crack” e a motivação estaria relacionada a uma dívida de R$ 100,00 referente à compra de drogas. 


 


Um investigado pela prática de tráfico de drogas (21 anos) foi identificado como suspeito. Ele também deu entrada no pronto atendimento com lesão de cortes nos braços. 


As justificativas apresentadas aos policiais apresentavam incongruências. Passou um endereço errado, mas identificou-se onde estava residindo, sendo encontrado no local petecas de cocaína e pedras de crack embaladas já prontas para venda, além de comprimidos de ecstasy e maconha.


 


Posteriormente, interrogado na Delegacia e confrontado com os elementos apurados, admitiu a autoria do crime e alegou que teria agido em legítima defesa.


 


O preso foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua a fim de confirmar as circunstâncias do crime e apurar a participação de outros indivíduos. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito no prazo legal de 10 dias, ficando o autor preso à disposição da Justiça.



Parceiros