Priscila Meireles é o novo fenômeno da música sertaneja

  • ITAPEMA -
  • 08/01/2021
  • 14349 Visualizações
img

A cantora lançará sua nova música “Se valoriza” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (08)_


 


 


Se você ainda não ouviu falar em Priscila Meireles, com certeza vai ouvir muito de agora em diante. Dona de uma voz única e talento nato, a cantora vem conquistando fãs por onde passa e também o respeito de artistas renomados. Priscila Meireles  já participou em Lives de grandes artistas nacionais e internacionais como: Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, Cecília Krull, Danilo Gentili e ainda, conquistou a admiração de Marília Mendonça, que compartilhou um de seus vídeos.


 


Nesta sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021, acontece o lançamento da sua nova música “Se valoriza”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. A música faz parte do álbum acústico de Priscila Meireles e promete conquistar o coração dos brasileiros com seu balanço e melodia. 


 


Recentemente a cantora lançou o álbum acústico intitulado “Priscila Meireles – Em casa", com canções gravadas em uma atmosfera intimista e reduzida devido ao momento em que estamos vivendo. O álbum contém quatro músicas inéditas de autoria própria e fez tanto sucesso, que chamou a atenção do cantor, compositor e produtor musical Felipe Duran. Ele a convidou para divulgar o seu trabalho nos principais “hotspots” de Goiânia –GO, cidade tradicionalmente conhecida por lançar os maiores cantores sertanejos do país.


 


A música "Melhor Ainda" ficou entre as 50 virais do Brasil, na 24ª  posição do Spotify, entrando para  a playlist oficial da plataforma. Ficando inclusive na frente do hit "Rita", por alguns dias. Atualmente a música já conta com mais de 60 Mil acessos. Seu Cover da música "Vira Homem" atingiu mais de 130 Mil visualizações no Instagram. O Reels da música “Melhor Ainda”, divulgada pelo Instagram @bigodegrosso, já bateu mais de 1 MILHÃO de visualizações.


 


“SE VALORIZA”, promete ser mais um sucesso desse fenômeno chamado Priscila Meireles. Vale a pena conferir!


 


 


 


Sobre Priscila Meireles:


 


Priscila Meireles, cantora e compositora, nasceu na cidade de Parnaíba - PI, iniciou sua trajetória musical aos 6 anos de idade cantando em igrejas. A cantora possui uma vasta experiência passando por diversas linguagens características dos lugares onde estabeleceu domicílio como em Minas Gerais. Em seu primeiro show em Santa Catarina,  na cidade de Porto Belo, as reservas esgotaram uma semana antes do evento. Ela traz consigo um colorido de características ímpar à sua voz que já conquistou Santa Catarina e vem agora conquistando todo o Brasil! 


 


Priscila Meireles - EM CASA é um álbum acústico de Priscila Meireles que conta com uma atmosfera intimista e reduzida devido ao momento em que foi gravado, contendo quatro músicas inéditas de autoria própria, vem conquistando corações com seu balanço e características únicas que remetem à bagagem histórica da cantora.


 


Contato:


SHOWS (47) 99600-1746


 


PUBLICIDADE (47) 99742-0554


Redes Sociais:


INSTAGRAM @priscilameirelesoficial


YOUTUBE www.youtube.com/c/ PriscilaMeirelesOficial


FACEBOOK facebook.com/priscilameirelesoficial


 


 



Parceiros