Procon não registra reclamações para Águas de Bombinhas durante a temporada

  • BOMBINHAS -
  • 13/01/2021
  • 23172 Visualizações
img


A Águas de Bombinhas vem aperfeiçoando suas formas de atendimento e algumas simples mudanças já renderam resultados: nesta temporada de verão, a empresa não teve nenhuma reclamação registrada no Procon de Bombinhas. Este resultado também é fruto dos investimentos e melhorias concluídos pela concessionária ao longo do ano. 


Conforme explica a diretora do Procon, Maria Cristina da Silva, alguns casos chegaram no órgão, mas foram resolvidos com agilidade, sem a necessidade de gerar registros. “Acredito que a falta rotineira de água nos verões passados não aconteceu no nosso período de mais alta ocupação, isso é reflexo dos investimentos realizados pela empresa e pela excelência da gestão atual, acarretando a diminuição das reclamações”, comenta ela. 


O setor de atendimento da concessionária vem realizando um trabalho mais próximo junto ao Procon, esclarecendo as dúvidas tão logo elas surjam. As multas por irregularidades e o alto consumo são as principais questões apresentadas pelos moradores. “Estreitamos o relacionamento com os atendentes do Procon que agora possuem um canal de comunicação direto e resolvem os contratempos o mais rápido possível”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb. “Muitos moradores acabam procurando o órgão em busca de orientações, e é isso o que fazemos. As dúvidas da população continuam surgindo, o que é absolutamente normal, cada caso é analisado de forma individual”, completa. 

Além desta aproximação com o Procon, a Águas de Bombinhas desenvolveu uma série de investimentos que garantiram o sucesso no abastecimento desta temporada. Neste verão a concessionária alcançou o pico de distribuição de 240L/s de água tratada, ultrapassando o ápice da última temporada em 12%.  

“Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento ao município de Bombinhas. Trabalhamos durante todo o ano para isto. O resultado é que não tivemos interrupção no sistema de abastecimento e conseguimos atender a demanda com bastante êxito. Precisávamos fazer essa entrega a população, as pousadas e comércios que passaram por um ano desafiador”, conclui ela.



Parceiros