Educação de Itapema participa de campanha regional da AMFR

  • ITAPEMA -
  • 02/02/2021
  • 13023 Visualizações
img

A Secretaria de Educação de Itapema está participando da Campanha Regional de Retorno às Atividades Presenciais nas Escolas do Território da Amfri. A iniciativa é do Colegiado de Educação e do Colegiado de Comunicação, com o objetivo de orientar sobre o Plano de Contingência que norteará o retorno às aulas.


Para a campanha, será utilizado as artes por meio das redes sociais e sites oficiais dos realizadores, vídeos de curta duração com integrantes dos Comitês Municipais de Gerenciamento da Pandemia de COVID-19 orientando os procedimentos dos Planos de Contingência, sanar as dúvidas feitas por representantes das comunidades escolares, além da participação de Secretários de Educação, Técnicos das Secretarias, da Coordenadoria Regional de Educação Estadual e de Escolas particulares, orientando sobre as Diretrizes Sanitárias e as particularidades das suas redes, no que se refere a oferta ou ao Calendário Escolar.


“Essa campanha vai possibilitar aos pais mais um momento espaço para que possam conhecer detalhes dos Planos de Contingência e também tirar dúvidas sobre o retorno das aulas”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.



Parceiros