Cadastro para transporte universitário em Porto Belo

img

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Educação e o departamento de Transporte Escolar lançou nesta segunda-feira (08) o Edital Nº 001/2021 para o chamamento de interessados para o uso do transporte escolar universitário/técnico. 


O edital apresenta a #documentação necessária e os dias de inscrição para cada instituição para a seleção de candidatos para uso do transporte no primeiro semestre de 2021.


 


No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Edital) e as seguintes documentações: Fotocópia simples da carteira de identidade, número do CPF, fotografia 3x4, comprovante de residência no Município de Porto Belo com data de um ano atrás e outro comprovante atualizado, comprovante de matrícula em curso de ensino técnico ou superior, comprovante de conclusão de Ensino Médio. ????


 


Para entrada no ônibus os estudantes deverão apresentar a carteirinha de estudante confeccionada pelo Departamento de Transporte da Secretaria de Educação de Porto Belo. 


 


Acesse o Edital: http://bit.ly/TRANSPORTEUNIVERSITARIO2021



Parceiros