Prefeitura faz operação contra construções irregulares em São José

img

A Prefeitura de São José realizou, na manhã desta terça-feira (16), mais uma operação para coibir as construções irregulares em um terreno particular invadido na Avenida das Torres. A ação ocorreu, especificamente, na localidade conhecida como Boa Vista, no loteamento José Nitro, e resultou na demolição de oito construções que estavam em andamento no local.


A operação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança de São José, juntamente com a Secretaria Executiva de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp) e Fundação Municipal do Meio Ambiente, com apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Celesc.



A a ação teve objetivo de identificar e demolir
novas construções irregulares, coibir o furto de
energia elétrica e a preservação da área verde


Segundo o secretário municipal de Segurança, Vânio Dalmarco, a ação teve como objetivo identificar e demolir novas construções encontradas no local, coibir o furto de energia elétrica identificado pela Celesc, além de assegurar a preservação da área verde prevista pela legislação urbanística e ambiental vigente no município.


“Nos últimos seis meses, o volume de construções irregulares cresceu no local e vamos continuar intensificando as ações de fiscalização para que, por meio dos encaminhamentos legais, possamos coibir as construções feitas de forma irregular e o crescimento desordenado naquela área”, enfatiza o secretário.



Parceiros