Homem é preso após agredir esposa em Porto Belo

img

Na manhã deste sábado (20) por volta das 11h00min, as guarnições da Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionados pela Procuradoria Especial da Mulher de Porto Belo, para deslocarem na rua João Ailton Amancio, Vila Nova, para atender uma ocorrência de violência doméstica. 


 


Chegando no local o autor estava escondido no segundo piso de uma casa, momento em que, foi encontrado e abordado pela Polícia Militar e Guarda Municipal. 


 


Posteriormente (10 minutos aproximadamente), as guarnições receberam informações de que a vítima estava escondida em uma casa, sendo acolhida por uma moradora, pois estava com medo do agressor. Então, uma guarnição da Guarda Municipal deslocou até o local, conversou com a vítima e ela manifestou o interesse de representar contra o autor, visto que ela estava sendo ameaçada de morte, injuriada pelo companheiro e apresentava diversas lesões pelo corpo oriundas de agressão.


 


Diante dos fatos o agressor foi preso por AMEAÇA, LESÃO CORPORAL e INJÚRIA. Em seguida ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.



Parceiros