Porto Belo terá eleição para novos membros do Concibelo

img

 


Através do Decreto 2676/2021, o Governo do Município de Porto Belo convoca para o dia 12 de março a Conferência das Cidades, com o objetivo de eleger representantes da Sociedade Civil para a composição do Conselho da Cidade de Porto Belo, o Concibelo. 


A Conferência acontecerá no formato presencial, na Câmara de Vereadores do Município, entre 17h e 20h. Conforme prevê a Lei Complementar 33/2011, podem se candidatar os representantes do segmento dos trabalhadores, representantes do segmento dos empresários, segmento das entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa, segmento de ONG e segmento dos movimentos populares. Os representantes precisam ser eleitores de Porto Belo, indicados pela entidade ou órgão que representem. Caso haja mais de uma entidade interessada para o mesmo segmento, prevalecerá a entidade que tiver o maior tempo de existência. 


 


A Câmara de Vereadores de Porto Belo está localizada na Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, Nº 330, no Centro. Durante o cadastro e eleição, todas as medidas sanitárias e cuidados com a saúde serão tomados. 



Parceiros