Abertura do Bosque da Esperança marca feriado de Páscoa em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 05/04/2021
  • 17477 Visualizações
img

O feriado de Páscoa foi de muitas fotos e visitas ao Bosque da Esperança. Ao lado da Praça da Paz, o local foi idealizado para ser um marco na expectativa de dias melhores e de interação entre os visitantes que podem aproveitar para deixar mensagens nas bolas que decoram as árvores. 


 

O trabalho de revitalização feito pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento, em parceria com outras Secretarias do Governo Municipal, contou com a participação de artistas que retratam nos bancos cenas da cultura açoriana, além da instalação de luz que deixam o ambiente ainda mais aconchegante durante a noite.

“O Bosque da Esperança é mais uma das ações que vamos implantar nos próximos dias para movimentar a cultura da nossa cidade e também mostrar o que Itapema tem de melhor para quem nos visita”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento, Fabrício Lazzari.

A Prefeita Nilza Simas visitou o espaço durante o feriado e destacou a importância de promover o local como mais um cartão postal da cidade. “Esse espaço foi feito com muito carinho para que as pessoas possam vir até aqui para refletir e também deixar sua mensagem. Um lugar para ter fé e acreditar que tudo vai melhorar”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

 


Mensagens


Para colocar mensagens no bosque o público poderá ir aos sábados e domingos das 9h às 11h30 e das 13h às 18h. 



Parceiros