Cinco ruas são pavimentadas no bairro Alto Perequê

img

O Governo do Município de Porto Belo tem potencializado a pavimentação de ruas em 2021. Neste mês de abril, cinco ruas receberam drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Alto Perequê. Tratam-se de ruas antigas, cujos moradores aguardavam há décadas por melhorias. 


As ruas pavimentadas foram a Rua Antônio Rocha, Rua João Roslindo, Rua Juarez Pereira, Rua Das Palmeiras e Servidão Silva. Ao todo, são mais de 800 metros lineares e 275 toneladas de asfalto. O investimento total foi de R$572.854,74, adquiridos através do FINISA, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público através da Caixa Econômica Federal. 


O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância das pavimentações, que são realizadas com qualidade e no tempo certo. “Não adianta realizar pavimentação de pequenas ruas de qualquer jeito, precisamos prezar pela qualidade, já que se trata de investimento público. Aguardamos a oportunidade do financiamento para que a obra fosse feita conforme a necessidade da localidade. O Alto Perequê é uma região onde muita água desce dos morros e por isso, necessita de uma drenagem diferenciada. Além da drenagem a obra recebeu pavimentação asfáltica e nos próximos dias receberá a sinalização horizontal” – explica o prefeito. 


As vias já receberam a pavimentação asfáltica e a equipe segue no local para finalização, colocação de meios-fios e sinalização horizontal. 


 



Parceiros