Grupo Koch está com vagas abertas para a nova loja Komprão Koch Atacadista de Porto Belo

img

estou à disposição para mais informações.


 


Um abraço e obrigada desde já,


 


 


 


Grupo Koch está com vagas abertas para a nova loja Komprão Koch Atacadista de Porto Belo


O processo seletivo inicia no dia 10 de maio e a previsão é que 200 vagas sejam preenchidas.






Uma nova oportunidade para quem está em busca de um emprego na região do litoral norte catarinense: o Grupo Koch está com 200 vagas abertas para a nova loja do Komprão Koch Atacadista de Porto Belo. 


 


Localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 889, Bairro de Balneário Perequê, em Porto Belo, a nova loja está com vagas para Auxiliar de limpeza, Atendente de Carnes, Empacotador, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Repositor, Conferente de Mercadorias, Estoquista, Fiscal de Prevenção e Perdas, Vendedor (a) de Atacado, Demonstrador de Mercadorias, Assistente de Setor, Supervisor de Setor, Gerentes de Setor e PCD's.  Entre os benefícios aos novos colaboradores, o Grupo Koch oferece plano de saúde, plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte.


 


Os interessados em participar da seleção devem comparecer entre os dias 10 e 12 de maio, das 08h às 17h, na sede da loja SuperKoch, em Porto Belo, munidos de currículo, carteira de trabalho e um documento com foto.


 


Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara. 


 


Seleção Komprão Koch Atacadista de Porto Belo


Quando: 10 a 12 de maio de 2021


Horário: 08h às 17h


 


Endereço: Loja SuperKoch Porto Belo -  Rua



Parceiros