Avaí e Chapecoense começam o duelo pelo catarinense 2021

img


Times duelam neste domingo, às 16h, pela partida de ida da decisão do Catarinense.


Avaí e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense. O duelo acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).


O Leão da Ilha busca a vitória em casa e confia na experiência da equipe, que tem Betão, Bruno Silva e Edilson, para surpreender os visitantes.


Do outro lado, o Verdão do Oeste, com a melhor colocação na primeira fase, possui a vantagem de dois empates ou igualdade na soma dos placares. O time de Mozart passou por Figueirense e Marcílio Dias no mata-mata e aposta na boa fase do ataque, comandado por Perotti e Anselmo Ramon, para levantar mais uma taça.


Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira


Assim como nas partidas anteriores, Claudinei Oliveira fez mistério sobre a escalação. Sem suspensos ou lesionados em relação ao jogo anterior, contra o Brusque, nas semifinais, a tendência é que a equipe seja mantida para o compromisso na Ressacada. O entrosamento e a experiência da defesa são as apostas do Leão.


Pendurados: Bruno Silva, Diego Renan, Giovanni, Jean Martim, Jô e Jonathan.


Chapecoense – Técnico: Mozart


O comandante alviverde terá a volta de dois titulares para o primeiro jogo da decisão do estadual: o goleiro Keiller, preservado após uma pancada nas quartas de final contra o Figueirense, e o zagueiro Derlan, que estava suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o volante Alan Santos, em recuperação de entorse no joelho, ainda segue fora .


Pendurados: Busanello, Fabinho, João Paulo, Moisés Ribeiro, Perotti e Ravanelli.


Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Assistente 1: Helton Nunes
Assistente 2: Alexandre de Medeiros Lodetti
Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti


Com informações GE Esportes




 




 




Parceiros