Ciclismo de Itapema conquista pódios na 1º Etapa do Ranking Estadual

  • ITAPEMA -
  • 07/06/2021
  • 22441 Visualizações
img

Os atletas que integram a equipe de ciclismo Pedala Itapema, e são contemplados pelo Bolsa Atleta, conquistaram pódios neste domingo (06/06) na 1º etapa do Ranking Estadual. A prova foi realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo e aconteceu na rodovia conhecida como estrada geral da Volta Grande, em Rio Negrinho/SC


No masculino a prova foi decidida nos últimos 5 km. Itapema teve três ciclistas no pódio. Frank Sinatra Deluvino, máster B1 e Lian Carlos, máster A1, subiram ao pódio na quarta colocação em suas categorias; Gabriel Kisner, Sub30, garantiu a quinta colocação. No feminino, Karol Meyer, elite, conquistou um quarto lugar no pódio; Thaise Busarello e Catiane Cardoso, ambas da máster, conquistaram a primeira e quarta colocação respectivamente.


Cerca de 200 ciclistas participaram da prova divididos nas categorias oficiais. Na largada do masculino, cerca de 140 ciclistas foram em busca de um lugar no pódio, com o pelotão percorrendo 115 km. Na sequência, largou as categorias do feminino e menores masculino, com 60 ciclistas, sendo feito o retorno com 26 km, totalizando 52 km de prova.



Parceiros