Itapema iniciou a vacinação contra o coronavírus em pessoas a partir dos 50 anos

  • ITAPEMA -
  • 14/06/2021
  • 17732 Visualizações
img

A Secretaria de Saúde de Itapema segue a vacinação contra o coronavírus  e nesta segunda-feira (14/06) a imunização foi ampliada para pessoas a partir dos 50 anos. Durante a manhã foram distribuídas senhas com agendamento de horário para vacinação na parte da tarde. Além disso, as equipes também continuam entrando em contato por telefone para agendar o horário da imunização que acontece na UBS Gastão Dias Júnior (final da Rua 420 – Bairro Morretes).


Também continuam sendo chamados os trabalhadores do transporte coletivo urbano, motoristas de transporte rodoviário e profissionais da educação. “Estamos trabalhando muito para vacinar nosso povo o mais rápido possível. Reforçamos a importância de que as pessoas façam o pré-cadastro e principalmente prestem atenção no telefone informado para contato”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.


 


Pré-cadastro


 


Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS, telefone e endereço. Em caso de dúvidas, a população pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e conversar com a equipe.



Parceiros