Porto Belo fará Drive-Thru para vacinar pessoas com 35 anos ou mais

  • ITAPEMA -
  • 09/07/2021
  • 11000 Visualizações
img

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica realiza nesta quarta-feira (14) o Drive-Thru para vacinação de moradores com 35 anos ou mais. A ação acontecerá em frente ao Palco das Artes, no bairro Vila Nova, das 8h às 12h ou enquanto houverem doses disponíveis.


A Secretaria de Saúde distribuirá senhas às pessoas que serão vacinadas e que estivem aguardando na fila em seus carros, de acordo com o número de doses disponíveis. É necessário aguardar na fila para retirar a sua senha e caso contrário, não será vacinado. 


Para ser vacinada, a pessoa precisa ter em mãos um documento com foto e comprovante de residência. O Palco das Artes está localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova, nas proximidades da Escola Nair Rebelo.


A Vigilância Epidemiológica propõe que o Drive-Thru seja solidário e que as pessoas possam aproveitar a oportunidade de ser imunizado para doar um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade pela Secretaria de Assistência Social.


Vacinação de lactantes


Em relação a vacinação de lactantes, é necessário realizar um agendamento através do telefone (47) 3369 6468. A imunização é realizada na sede da Vigilância Epidemiológica, no dia e horário marcado, mediante apresentação de atestado de médico ou enfermeiro, atestando a amamentação



Parceiros