Barra de ferro caí de prédio atinge rede elétrica e duas pessoas sofrem choque elétrico

img

Na manhã desta terça-feira 27/2 por volta das 8h58min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoas feridas na Rua Arthur Campos, Balneário Pereque, município de Porto Belo.


Quando os policiais militares chegaram no local as vítimas já haviam sido atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Porto Belo.


Em contato com a bombeiro Militar, esta relatou que um vergalhão caiu do alto da obra de um prédio, atingiu a fiação elétrica, que se rompeu e eletrocutou as vítimas que passavam a pé pelo local.


 


Uma testemunha que passava pela rua, relatou que presenciou o momento em que as vítimas foram eletrocutadas, que um homem desmaiou e a outra vítima pedia socorro. Que ouviu um estouro do fio arrebentando e atingindo as vítimas. 


 


Os funcionários da obra saíram para prestar socorro e acionar os bombeiros.


 


A Guarnição identificou o engenheiro responsável pela obra, que relatou estar trabalhando para a construtora há uma semana e reconheceu que a obra deveria estar com tela de proteção e que não tinha conhecimento do motivo de não estar com essa tela ainda.


 


Quanto a obra, os policiais constataram que  havia um bandejão em torno ao prédio em construção, que serve para aparar materiais que possam vir a cair do prédio,  porém não havia a tela de proteção.



Parceiros