Polícia estoura deposito de drogas de organização criminoso no Sul do estado

img

 Na quarta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, deflagrou operação policial no bairro Vila Vitória, em Laguna, e realizou a maior apreensão de crack já registrada no município.


De acordo com as apurações, um indivíduo vinha escondendo em sua casa grandes porções de crack, todas pertencentes a uma organização criminosa instalada no bairro e destinadas à distribuição em diversos pontos de venda da cidade.


Por essa razão, policiais civis munidos da competente ordem judicial, adentraram no local e encontraram e apreenderam, no interior desse depósito, cerca de 5 kg de crack, embalados em 5 tijolos. Se fracionada fosse, a droga renderia aproximadamente 25.500 pedras de crack, as quais renderiam, no varejo, aproximadamente R$255.000,00 de lucro.


Trata-se da maior apreensão de crack já registrada no município de Laguna e um duro golpe no crime organizado da cidade. Dessa operação, um homem restou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo-o encaminhado, logo após, ao Presídio de Laguna.



Parceiros