Imagem mostra veículo atingindo estrutura em prédio na Meia Praia

  • ITAPEMA -
  • 25/05/2020
  • 21353 Visualizações
img

Uma câmera de monitoramento próxima ao prédio em construção na Meia Praia, em Itapema, onde desabou uma parede lateral na noite de domingo (24), mostra o exato momento que um veículo acerta um dos pilares de madeira, provocando o acidente. Segundo informações, o carro identificado até o momento é um Celta branco. O motorista fugiu e até a tarde desta segunda-feira (25), não foi encontrado.


 


Bombeiros registraram a ocorrência por volta de 22h49. Apesar do susto, ninguém se feriu. Com o impacto do veículo em um dos pilares, a bandeja e uma parede desabaram. O prédio fica na terceira avenida, na rua 262. Pelo local, ficaram espalhados madeira e tijolos. A Polícia Militar chegou a ser acionada ao local.


 


A construtora responsável pela obra tenta através de outras imagens identificar o motorista para auxiliar os policiais na busca. Esse já é o terceiro acidente em obras de Itapema no mês de maio. No dia 13, a lama da hélice de um equipamento de perfuração caiu em cima de um trabalhador. Já no dia 14, a parte superior de uma sacada em reforma caiu causando a morte de dois trabalhadores.



Parceiros